Você tem um cartão de visitas?

Você tem um cartão de visitas?quem precisa de um cartão de visitas? e por que ele é importante?estas são perguntas frequentes que milhares de pessoa podem se perguntar ou ter duvidas,neste poste esperamos ajudar a lucidar estas questões e outras,obrigado por esta aqui e continue lendo.

 

A uma grande probabilidade de já ter passado dificuldade em passar seus contatos profissionais a um possível cliente por que não tinha um cartão de visitas em mãos,e ai ficou tentando informa de alguma forma e caçando um caneta e um papel e nada,isso pode acontecer com você e sabe o por que ?

 

Fato você não fez cartão de visitas.

Ter um cartão de visitas é uma forma de valorizar a sua marca e fixa entre seus clientes os seus contatos,o cartão de visitas a cada ano vem evoluindo na criação de seu layout e designers e com isso cada vez mais sendo mais usado,as estrategias e objetivos sempre podem ser maximizados e um bom cartão de visitas que faz toda diferença para seu primeiro contato com  cliente.

A internet:
Com a internet cada dia mais acessível e dinâmica só vem a ajudar os empreendedores que buscam divulgar seus produtos e serviços de forma global,o que muitas pessoas não se dão conta é que do que adianta você se divulgar de forma nacional ou global se o seu publico é local,ou se o seu serviço prestado não tem como ser feito fora de sua cidade,o trabalho do cartão de visitas é justamente este,atingir seus clientes locais aquele que de fato vai vim no seu comercio ou que vai te ligar de fato para orçamentos ou prestação de suporte etc…..

OBS: A internet serve sim para divulgação local desde que se saiba seguimentar seu publico e direcionar seu foco para o que de fato seja retorno em lucratividade para o seu negocio.

Em algum momento já foi coisas distintas:
Cartão de Visitas / Cartão Comercial

Seculo 17

Os cartões comerciais são considerados os precursores dos cartões de visita e eram usados por toda a Inglaterra. Os cartões comerciais mais antigos datam do século 17 em Londres. Eles eram usados como propaganda e incluíam mapas de como chegar ao estabelecimento comercial, pois não existia um sistema formal de numeração de ruas na época.

Charles JS

Replicar informações relevantes e compartilhar conhecimento,estar aberto a novas informações e antenado no dia a dia são minhas características principais. Sou apaixonado por tecnologias e sistemas,amante da arte gráfica e adepto da criatividade livre.

Website: http://www.conexaosd.com