Obesidade e suas consequências

Obesidade e suas consequências, as pessoas em todo mundo estão buscando soluções para o mau da obesidade em que 90% dos casos são diretamente ou indiretamente responsáveis por diversas doenças.

As mudanças de hábitos da população têm sido modificadas com o passar dos anos. Com os avanços e as facilidades o mercado trouxe varias novidades em alimentação. As pessoas com a vida moderna, e o corre corre do dia a dia optaram por uma alimentação pratica e rápida. E com isso o estilo de vida foi complemente modificado. Mas você já parou para pensar no numero de casos de câncer, infartos e outras doenças começaram virar epidemia.

Enfim essas doenças avassaladoras se tornaram preocupação para saúde publica. Pois os casos são cada vez mais frequentes e não escolhe idade. Isso porque deixamos de nos alimentar corretamente e vamos pela praticidade da indústria que com seus conservantes, corantes e fast food fez com que as pessoas engordassem muito e diminuísse a pratica de atividade física. E importantes termos consciência do nosso estilo de vida. Devemos procurar a se alimentar melhor, preferir escadas a invés de elevadores e escadas rolantes, devemos voltar aos hábitos de antigamente onde a comida era caseira, não éramos tão presos a tecnologia. Saúde e coisa seria e alimentação deve ser o nosso principal remédio.

Cristina Seixas

Cristina Seixas

Nutricionista CRN 20682 com muita experiência e constantes atualizações na minha área,quero compartilhar com todos informações relevantes e dicas que podem fazer a diferença. A nutrição me escolheu e desde então sou apaixonada em cuidar das pessoas através do alimento. Algo sagrado e que proporciona saúde. Meu objetivo como nutricionista e mostrar as nossas riquezas e como o alimento pode curar.

Website: http://www.conexaosd.com