Golpe no Whatsapp

Cibercriminosos voltaram a usar o saque das contas inativas do FGTS para aplicar golpes através do WhatsApp. Segundo uma empresa de segurança digital, a nova ameaça que está se espalhando pelo aplicativo de mensagens já atingiu mais de 70 mil pessoas. Funciona assim: a vítima recebe uma mensagem que promete o resgate de até 1.900 reais e é direcionada a uma página que pede informações pessoais.

 

São diversas formas de realizar este golpe e o compartilhamento sem responsabilidade dos usuários do aplicativo faz com que este golpe ganhe números enormes de vitimas em todo Brasil.

A Conexão SD sempre alerta seus Clientes e leitores a nunca compartilhar noticias sem primeiro checar a fonte e a comprovação de tais noticias,porem é notório que as FAKE NEWS tem de dominando as redes sociais e com noticias falsas em todos os sentidos abordando todos assuntos e com isso cada um tem que filtrar cada vez mais as noticias que se ve por ai sendo postadas.

 

Charles JS

Replicar informações relevantes e compartilhar conhecimento,estar aberto a novas informações e antenado no dia a dia são minhas características principais. Sou apaixonado por tecnologias e sistemas,amante da arte gráfica e adepto da criatividade livre.

Website: http://www.conexaosd.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *